B Magic World

B Magic World

Este projecto nasce numa enorme vontade de trazer de volta a magia das borboletas as pessoas, pois infelizmente estas frágeis criaturas são cada vez menos vistas em Portugal.
   A nossa ideia vai ao encontro da criação de um espaço fechado e climatizado, para assim as nossas crianças possam correr atrás destas magníficas criaturas tal como todos nós “adultos” tivemos oportunidade de o fazer, iremos colocar placas com o nome das borboletas com a sua informação bem como  iremos desenvolver visitas guiadas para dar a conhecer toda a informação das borboletas, para assim educarmos a sociedade a cerca deste segmento da natureza que são os lepidópteros.

 As borboletas estão cada vez menos presentes na nossa vida devido as mudanças de temperatura bruscas que temos assistido recentemente, bem como a pesticidas utilizados na agricultura que envenenam de imediato as borboletas levando a uma morte rápida. O B Magic World parque temático de borboletas tropicais quer mudar isso, e tornar-se um ícone de Lisboa no desenvolvimento de protecção animal, estando aberto durante todo o ano a escolas, turistas e qualquer pessoa que nós queira visitar.

Sem comentários:

Enviar um comentário